Looke anuncia parceria com o serviço de transporte Cabify!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, e a Cabify, serviço de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniram – se para realizar uma ação especial para prolongar as férias dos usuários Cabify por mais um mês, entre os dias 28/07 e 28/08.

Assistir a diversos filmes e séries será possível, graças à parceria fechada com o Looke, que disponibilizará um mês de acesso grátis ao catálogo destinado aos seus assinantes, o Vídeo Club e ao Looke Kids (espaço seguro para navegação de crianças, sem que acessem algo inapropriado para sua idade).

Looke

O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Assim, para quem deseja assistir em casa ou no Cabify, a função off-line está disponível em tablets, smartphones e PC Windows.

Para toda a família aproveitar, basta realizar um cadastro simples no site www.looke.com.br sem haver a necessidade de informar nenhum cartão de crédito. Após o login, é necessário resgatar o voucher LOOKECABIFY em seu perfil, que automaticamente estará ativo.

Instruções de resgate:

– Acesse o site www.looke.com.br
– Cadastre-se;
– Clique em “Minha Conta”;
– Clique em “Giftcode” e digite o gift card recebido;
– Clique em “Resgatar”;
– Pronto, você ganhou 1 mês de assinatura de Videoclub no Looke + Kids.

Além disso, para quem nunca utilizou Cabify e possui interesse em experimentar, as empresas também disponibilizam o mesmo código, LOOKECABIFY, para o aplicativo, com 100% off em corridas até no máximo R$15, para 2 viagens em São Paulo, Santos e Campinas. Válido apenas para novos usuários, com expiração às 21hs de 31/07.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here