Game of Thrones – Executivo dá detalhes de série derivada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em maio a HBO revelou que estava trabalhando na possibilidade de quatro novas séries derivadas de Game of Thrones, com quatro roteiristas diferentes, cada um explorando os períodos de tempo que antecedem o universo da série que conhecemos.

Agora, em um tour pela Television Critics Association nos Estados Unidos, Casey Bloys, presidente da HBO, foi questionado sobre essas séries derivadas. A pergunta foi se poderíamos ver algum personagem de Game of Thrones fazendo uma participação ou se seriam todos desconhecidos, como sugerem alguns rumores.

É isso, sim. Mesmo que um personagem seja sortudo o suficiente para sobreviver durante as oito temporadas de Game of Thrones, não teremos mais aventuras com eles“, revelou Bloys, desanimando aqueles que gostariam de ver um pouco mais de seus personagens.

O presidente também foi questionado sobre uma possível data de lançamento e frisou que isso só será pensado depois da última temporada de Game of Thrones.

A prioridade número um de todos aqui é a season final de Game of Thrones“, disse reafirmando que não se iniciará nenhuma produção enquanto o último episódio da temporada final não tiver sido finalizado.

Até o momento a HBO não confirmou se levará alguma dessas séries para frente e elas permanecem em estudo na emissora.

Fonte: Hollywood Reporter

Game of Thrones

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here