Confira o novo trailer do filme em animação 3D de Starship Troopers!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Starship Troopers Traitor of Mars

A Sony Pictures, através do canal no youtube da IGN US, divulgou um novo trailer do longa animado Starship Troopers: Traitor of Mars, uma continuação do filme clássico Tropas Estelares, de 1997.

Com produção da Lucent Pictures Entertainment, Sola Digital Arts e Stage 6 Films, a nova produção conta com direção de Shinji Aramaki (Starship Troopers: Invasion).

Na trama Johnny Rico é rebaixado e enviado a marte para cuidar de uma pequena estação de satélite junto a novos recrutas em treinamento. Enquanto isso, a Federação realiza um grande ataque surpresa aos insetos. Nesse meio tempo os insetos acabam atacando a estação em que Rico se encontra e por conta da Guerra a Federação não tem como enviar tropas de apoio. Resta a Rico e aos novos soldados salvar a estação, que fica no caminho para a Terra e descobrir como eles chegaram até lá.

Confira o trailer de Starship Troopers: Traitor of Mars, que será exibido em alguns cinemas dos Estados Unidos a partir de 21 de agosto e será lançado no dia 19 de setembro para Blu-ray e DVD.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here