Confira as atrações em promoção neste final de mês em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

E Julho está acabando, junto as férias escolares, universitárias e de muitos trabalhadores. Para encerrar o mês com o pé direito, o Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, selecionou algumas atrações imperdíveis para os paulistanos curtirem em família e que estão em promoção na plataforma.


Kangoo Trampolim Shopping Maia

Os grandes sucessos do cinema invadiram os teatros de São Paulo e a criançada pode se divertir com a aventura congelante da princesa Elsa, no Teatro Extra Itaim; com um show de mágica dos Minions para deixar qualquer vilão com inveja, no Illusionland; conhecer o mundo especial do ogro favorito de todos, Shrek, no Proscenium Cultural; ou se divertir com os bonecos mais animados do Toy Story, no Teatro É 1 Barato.

Os clássicos também têm a sua vez e as famílias podem se encantar com as histórias clássicas da “Branca de Neve e o Sete Anões” ou “As Aventuras de Peter Pan”, em cartaz no Teatro Ruth Escobar; e “A Bela e a Fera”, no Teatro Fernando Torres.

Se a proposta é se exercitar e se divertir ao mesmo tempo, a pedida pode ser aproveitar 1 hora de muita diversão nos trampolins do Kangoo Trampolim Shopping Maia, maior complexo de camas elásticas da Grande São Paulo. Outras dicas de atividades indoors são brincar na maior piscina de bolinhas da América Latina, na Amazing Balls Park Indoor, ou fazer escaladas em paredes que imitam rochas e montanhas na Casa de Pedra.

A recomendação para aproveitar o ar livre e a natureza é levar as crianças para um dia na Cidade das Abelhas, um parque ecológico e cultural com espaço para trilhas, arvorismo, teatro interativo e outras atrações, em Embu das Artes. Outra opção é almoçar ou jantar na Chácara Turma da Mônica, onde as crianças podem se alimentar, aproveitar a área verde existente há mais de 50 anos, aprender mais sobre sustentabilidade e ainda se divertir.

Se tiver em dúvida entre boliche ou jogos, no SP Diversão é possível fazer os dois. A criançada pode aproveitar as mais de 150 atrações em games, de simuladores a fliperamas para todos os gostos, espalhados por mais de 1000 m² de diversão, ou jogar boliche por 1 hora com toda a família por preços promocionais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here