Channing Tatum afirma que filme solo do Gambit ainda vai acontecer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Channing Tatum esteve no primeiro dia da San Diego Comic-Con 2017, onde revelou que está trabalhando no filme solo de Gambit e que o longa, do mutante dos X-Men, vai sim acontecer.

Acho que tivemos muita sorte com isso. Penso em inconveniências, mas acho que depois veremos isso como bençãos, porque estamos fazendo um filme em um momento de mudança de paradigma do cinema. Então temos sorte de não termos feito o nosso filme antes, que eu não acho que estava completo. Foi uma boa ideia, estamos indo na direção certa. Temos muito o que aprender de dois filmes que mudaram paradigmas, como Logan e Deadpool. Quero dizer, eles derrubaram muitas portas para que a gente consiga fazer o que gostaríamos desde o começo“, explicou.

Gambit foi anunciado em 2014 e de lá pra cá já foi adiado inúmeras vezes, além de ter perdido diretores mais de uma vez.

Para o filme solo do mutante estão confirmados Channing Tatum para viver o protagonista e Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do personagem. Gambit ainda não tem data de lançamento anunciada.

Fonte: Comic Book

Gambit

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here