Anime Friends – Ator de Jiraiya dá um show de simpatia no evento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Começou nesta última sexta feira, dia 7 de julho, a Anime Friends 2017 na Transamerica Expo Center, que acontece até o dia 9 de julho.

Neste primeiro dia um dos grandes destaques do evento foi Takumi Tsutsui, convidado especial em parceria com a Fontt Energy Drink. O ator japonês foi o protagonista da série Jiraiya, um grande sucesso no Brasil, que foi exibido nos anos 90 pela Rede Manchete e posteriormente pela Rede TV!

Jiraiya

O ator chegou ao auditório BBC muito animado e feliz por estar no Brasil e de cara cantou com o público a música tema da série.

Quando gravei o programa, não sabia que seria transmitido no mundo todo. E mesmo passando em tantos países, é no Brasil que tenho mais fãs. Os brasileiros são calorosos e eu gosto bastante de vir aqui. Provavelmente, voltarei mais vezes e da próxima tento trazer o Manabu Yamashi (pai de Jiraya no seriado)“, revelou o ator.

Takumi Tsutsui

Tsutsui deu um show de simpatia e respondeu a várias perguntas do público. Em uma delas revelou que nunca havia praticado artes marciais antes de ter sido convidado a participar da série.

Antes de começar a gravar o seriado, eu nunca tinha praticado artes marciais. Mas assim que recebi a proposta, comecei a fazer o ninjutsu. Foi um treinamento difícil, mas valeu a pena“, disse.

O Anime Friends 2017 acontece entre os dias 7 e 9 de julho na cidade de São Paulo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here