Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 ganha sinopse oficial!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. anunciou que as filmagens do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 já começaram. Além disso estão confirmados no elenco o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law como adição ao elenco na pele do jovem Dumbledore. Além deles Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein, Alison Sudol volta como Queenie e Dan Fogler também retorna como Jacob Kowalski.

Além deles, estão no elenco Zoë Kravitz como Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, Callum Turner como o irmão do protagonista, Theseus Scamander; William Nadylam como Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono de um circo bruxo; Kevin Guthrie de volta como Abernathy.

Por fim a Warner divulgou a primeira sinopse oficial do filme, que você confere abaixo.

Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está agendado para chegar aos cinemas no dia 16 de novembro de 2018.

Fonte: Den of Geek

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here