Aika Online – Nova atualização traz várias novidades ao game!

0
Aika Online
Aika Online
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Aika Online

A Ongame Entretenimento anunciou que o game Aika Online ganhará uma mega atualização cheia de novidades em breve.

Com o novo sistema de pedras, o jogo tem um novo tipo de equipamento inédito que potencializará as lutas nessas incríveis batalhas. A atualização é focada em 3 grandes guerras nostálgicas, cada uma com suas características próprias para não se tornar algo repetitivo ou cansativo para os jogadores. Tendo muitas melhorias com o seu sistema mais otimizado.



Guerra Rumble

30 jogadores por nação, somente os mais fortes se enfrentam para conseguir pegar o Facion da Conquista. Capture-a e fique com ela até o final da guerra.

Guerra de Karena

As antigas batalhas de Karena se tornam novamente uma ameaça! Os protetores do Castelo Verus se tornam mais fortes, o Canhão não está mais seguro, e novas recompensas chegam para os bravos Elters que conseguirem completar essa missão!

Guerra do Altar

A Guerra do Altar volta renovada, guardas muito mais poderosos foram contratados para defender o tesouro das nações, volte ao campo de batalha e prove que sua nação tem o poder o suficiente para conquistar o Altar!

Eventos de Férias

Além das guerras, nessas férias o jogo vem com eventos que irão ajudar todos a melhorar seu nível, concorrer a cash e muito mais. Sem contar o evento especial Agros com os GMs, que é um dos mais aguardados pela comunidade.

Para todos os fãs de MMORPG que pensaram que teriam seus dias de férias monótonos, podem preparar suas armas, pois essa atualização veio para dar aquela esquentada no clima e deixar o ambiente do jogo muito mais tenso.

Saiba mais sobre a atualização: aika.ongame.net/TemposDeGuerra
Baixe gratuitamente: aika.ongame.net/download-jogo
Cadastre-se: minhaconta.ongame.net/cadastro

SOBRE AIKA

Um dos MMORPGs mais premiados da Coreia. O game tem diferentes guerras PvP em grande escala, onde milhares de jogadores se enfrentam simultaneamente em batalhas pela supremacia de sua nação e pelo domínio dos altares da deusa Aika.

SOBRE A ONGAME

A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here