Sony contradiz Marvel e afirma que Venom fará parte do universo do Homem-Aranha nos cinemas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente a Sony revelou que está trabalhando em filmes de personagens do Universo do Homem-Aranha. Até o momento foram confirmados o filme solo de Venom e Sabre de Prata & Gata Negra. Após o anuncio Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, foi questionado diversas vezes sobre a relação desses filmes com o Universo Cinematográfico Marvel e todas elas ele foi muito enfático em afirmar que os longas não terão relação nenhuma com a Marvel nos cinemas, que seriam apenas aventuras solo.

Homem Aranha Venom

Acontece que uma situação colocou Feige em uma tremenda saia justa, pois ele e a produtora da Sony, Amy Pascal foram juntos dar uma entrevista para promover o novo Homem-Aranha: De Volta ao Lar e foi quando o entrevistador questionou sobre a relação dos filmes que a Sony está produzindo. É ai que acontece algo curioso, pois Amy se adianta para responder antes de Feige e sua resposta surpreende a todos.

Bem, esses filmes se passarão no mesmo mundo em que estamos criando Peter Parker. Eles serão complementares a ele. Eles podem se passar em lugares diferentes, mas ainda assim estão no mesmo universo. Eles estarão todos conectados uns aos outros“, disse a produtora.

Ela ainda foi questionada sobre a possibilidade do Homem-Aranha de Tom Holland aparecer em alguns desses filmes.

Pode acontecer… Sempre há uma chance“, disse.

Confira o desconforto de Kevin Feige durante a entrevista.




O curioso é que a resposta pegou a todos de surpresa, inclusive o próprio Feige, que chega a engolir seco em um certo momento. A situação inusitada que Amy colocou o chefão da Marvel Studios já virou meme com diversas brincadeiras e montagens que invadiram a internet.

Ao que parece a Sony quer se aproveitar do marketing do bem sucedido universo Marvel para fazer mais dinheiro, resta saber se a informação vai se manter ou se a Marvel vai dar um jeito de se desvincular desses futuros longas. Caso a Sony consiga se aproveitar do universo Marvel, fica a dúvida de como os filmes vão se passar no Universo do Homem-Aranha ignorando os acontecimentos de todo o Universo Marvel, na qual ele faz parte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here