Marvel vs Capcom: Infinite – Produtor diz que fãs modernos não se lembram dos X-Men

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos lançamentos mais aguardados esse ano para o mundo dos games é Marvel vs Capcom: Infinite, jogo de luta que reúne personagens da Marvel e da Capcom.

Em todas os trailers do game, até o momento, chamou a atenção, pelo lado da Marvel, a ausência de personagens icônicos ligados ao universo dos X-Men, como Wolverine, Tempestade, Ciclope, Deadpool, Homem de Gelo e diversos outros.

Agora em entrevista Michael Evans, produtor da Capcom, explicou o motivo para a ausência dos mutantes, pois, de acordo com ele a ideia é valorizar aqueles personagens que estão no Universo Cinematográfico Marvel e aqueles que ainda vão chegar, como é o caso da Capitã Marvel.

Gostem ou não, até ai é uma estratégia de mercado e é entendível, porém, a justificativa para a ausência dos X-Men no jogo foi no mínimo curiosa e muito estranha. Evans argumentou que os fãs modernos nem se lembram dos personagens ligados ao universo X (what!).

Conversamos muito com a Marvel sobre isso, sobre o que iria acontecer. Os fãs modernos da Marvel talvez nem se lembrem dos X-Men, mas eles conhecem os Guardiões da Galáxia e o Pantera Negra. Você sabe o que quero dizer, a Capitã Marvel pode parecer uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa na jogabilidade. Ela se encaixa na história, e eles realmente querem impulsioná-la como uma forte protagonista feminina até a estreia do filme“, justificou Evans.

Marvel vs Capcom: Infinite está agendado para chegar em setembro de 2017. Já o filme solo da Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019.

Fonte: PC Games N

Marvel vs Capcom Infinite

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here