Little Nightmares – Game receberá expansão Secrets of the Maw!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco anunciou que o game Little Nightmares ganhará um novo pacote de expansão chamado Secrets of the Maw, que adicionará três novos capítulos que contarão uma história paralela aos eventos do jogo original. Começando já em Julho, os jogadores poderão acessar o novo conteúdo no PlayStation 4, Xbox One e no PC, via STEAM.

O novo DLC de Little Nightmares introduz a The Runaway Kid (Criança Fujona), outra vítima aprisionada buscando um jeito de escalar das profundezas escuras de The Maw, um lugar macabro e distorcido, cheio de inimigos perturbadores e perigosos, loucos para devorar sua próxima presa. Durante sua jornada, esta criança visitará áreas nunca antes vistas na Maw em três capítulos diferentes: The Depths, The Hideway e uma última localização secreta, que oferece novos desafios e uma perspectiva diferente sobre as aventuras de Six.

No primeiro capítulo, The Depths, a Runaway Kid irá explorar esgotos nojentos e lodosos enquanto tenta escapar de uma ameaça imperceptível que a espreita debaixo d’água. Em Novembro, os jogadores serão levados a The Hideway, uma seção de aparência maquinal onde os Nomes residem. O terceiro e último capítulo será lançado em Janeiro de 2018, quando o destino da Runaway Kid será finalmente determinado.

Confira algumas imagens divulgadas pela Bandai Namco.

Little Nightmares

Little Nightmares

Little Nightmares

Little Nightmares está disponível digitalmente nas Américas para o PlayStation 4, Xbox One e PC, via STEAM. O pacote de expansão Secrets of the Maw também já está disponível, na PlayStation Network, Xbox Live store e no Steam. Os jogadores terão acesso aos DLCs conforme forem liberados para o público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here