Haikyu!! – Anime de vôlei ganhará dois novos filmes compilatórios!

0
HAIKYU!!
HAIKYU!!
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Weekly Shonen Jump trará em sua próxima edição detalhes sobre os dois novos filmes compilatórios do anime de vôlei Haikyu!!, porém já adiantou algumas informações sobre os vindouros longas.

Ambos os filmes irão estrear nos cinemas do Japão em Setembro de 2017. O primeiro se chama Haikyu!! Sainō to Sense (Haikyu!! Genius and Sense) e apresenta a partida contra a Aobajōsai High School, que aconteceu na primeira temporada da série anime. Este primeiro longa chega aos cinemas no dia 15 de setembro. Já o segundo filme se chama Haikyu!! Concept no Tatakai (Haikyu!! Battle of Concepts) e irá apresentar a partida contra Shiratorizawa Academy chegando aos cinemas no dia 29 de setembro. Além disso, a revista revelou que o primeiro filme trará cenas inéditas de acontecimentos após o final da partida contra Aobajōsai High.

Haikyu!! estreou em abril de 2014 contando a história de Shoyo Hinata, um jovem que sofre uma derrota pesada em uma partida de vôlei para seu rival Tobio Kageyama, e jura dar o troco. Acontece que Hinata agora entra para a equipe da escola Kurasuno e encontra seu rival no mesmo time. Os dois acabam fazendo uma dupla imbatível.


Fonte: Anime News

Haikyu anime

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here