Chris Evans renova contrato viver Capitão América em Vingadores 4!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No início o ator Chris Evans assinou um contrato com a Marvel para viver o personagem Capitão América por seis filmes e em diversas entrevistas revelou que não gostaria de fazer mais do que esses seis longas, porém acabou renovando para mais uma participação, dessa vez em Vingadores 4.

Vou embora sem arrependimentos“, disse Evans sobre seu papel como Capitão América. “Eu tinha seis filmes no meu contrato com a Marvel, então poderia ter dito que depois do terceiro filme dos Vingadores estava encerrado, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto Vingadores como um filme de duas partes. Disseram que tinham tantos personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não poderiam fazer isso em um único filme. Fazia sentido [renovar contrato]. [Vingadores 4] Vai encerrar tudo“, explicou o ator.

Vingadores: Guerra Infinita está agendado para estrear no dia 26 de abril de 2018. Já Vingadores 4, que marcará a despedida de diversos atores do Universo Cinematográfico Marvel, está agendado para estrear no dia 2 de maio de 2019.

Fonte: Screen Rant

Capitão América

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here