Tito e os Pássaros – Animação brasileira é selecionada para mostra internacional

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A animação brasileira Tito e os Pássaros, de Gustavo Steinberg, é um dos grandes destaques da mostra ‘Annecy Goes to Cannes’, que acontece de 19 a 24 de maio, em Paris, na França, em simultâneo com o Festival de Cannes. ‘Annecy Goes to Cannes’ é resultado de uma parceria entre o Festival de Annecy, um dos principais eventos de animação do mundo, e o Festival de Cannes, que tem como objetivo difundir e estimular o melhor da produção mundial em animação.

A mostra é um aquecimento para o Festival de Annecy, que acontece de 12 a 17 de junho, na cidade de Annecy, a 600km de Paris.

Tito e os Pássaros é uma história sobre o medo, contada através dos olhos de um menino de 10 anos na cidade grande. Tito sai em uma jornada para encontrar a cura para uma epidemia inexplicável em que as pessoas ficam doentes sempre que sentem medo. O tema, que costuma ser sério e pesado, é narrado de forma lúdica e divertida, em uma animação única que mistura desenhos e pinturas à mão e animações gráficas.

Escrito e Dirigido por Gustavo Steinberg, Tito e os Pássaros possui um elenco de estrelas composto por Otávio Augusto, Denise Fraga e Mateus Solano. A trilha sonora é assinada pela mesma equipe de “O Menino e o Mundo”, animação brasileira indicada ao Oscar de Melhor Animação em 2016.

Tito e os Pássaros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here