Project CARS 2 – Novo vídeo mostra os bastidores do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Project CARS 2

A franquia Project CARS é conhecida por sua atenção aos detalhes e constante busca pela mais autêntica experiência em direção, seja atrás de um monitor ou de um headset VR. Em Project CARS 2, esta dedicação alcançou novos patamares graças à contribuição de alguns dos pilotos mais famosos do mundo no desenvolvimento do jogo. Em nossa nova série mensal “Built by Drivers”, nós vamos conhecer a fundo o processo no qual pilotos de corrida reais estão participando para criar o jogo. Do balanceamento no peso do volante aos ajustes na pressão dos pneus, nenhum detalhe é pequeno demais para passar batido na jornada do Slightly Mad Studios para criar o jogo de corrida absoluto com Project CARS 2.

Confira abaixo ao primeiro episódio da série “Built by Drivers”, de Project CARS 2 (não se esqueça de ativar as legendas).




Este episódio mostra detalhes de como Chris Goodwin, da McLaren, e seu time de engenheiros na McLaren Automotive estão contribuindo com o time do Slightly Mad Studios, usando conhecimento em engenharia de alta performance para desenvolver o supercarro McLaren 720S no jogo. Tudo isso para garantir que Project CARS 2 entregue a experiência em simulação de corrida mais realista e tecnicamente avançada do mundo. Mais videos “Built by Drivers” serão divulgados até o lançamento do jogo, então fique ligado em www.builtbydrivers.com

Project CARS 2 está previsto para o fim de 2017 nas Américas, com versões para PlayStation 4, Xbox One, e PC, via STEAM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here