Prey – Trilha Sonora Original do Jogo já Disponível

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para celebrar o lançamento mundial de Prey na próxima sexta-feira, 5 de Maio, a trilha sonora original completa do game já está disponível! Você poderá ouvir todas as canções originais no Spotify ou na Apple Music neste momento, ou adquiri-las no iTunes, Amazon Music ou Google Play. Ou, melhor ainda, você pode conferir algumas das músicas de Mick Gordon na demo gratuita, disponível agora para PlayStation 4 e Xbox One.

Prey game

Mick já é um conhecido do espaço sideral, e seus trabalhos já apareceram em diversos jogos em parceria com a Bethesda Softworks, incluindo uma recente viagem para Marte com a trilha sonora premiada de DOOM, da id Software. Mas, com Prey, Mick decidiu seguir por outro caminho, construindo uma trilha diversa, combinando guitarras ambientes e batidas pesadas com sintetizadores. O resultado combina perfeitamente com as ameaças e tensões que a jornada pela Talos I reserva.

A lista completa de músicas da Prey: Original Game Soundtrack inclui:

“The Experiment” by Mick Gordon
“Everything Is Going to Be Okay” by Mick Gordon
“Typhon Voices” by Mick Gordon
“The Phantoms” by Mick Gordon
“Into the Tunnels” by Matt Piersall
“Human Elements” by Mick Gordon
“The Truth Will Set You Free” by Mick Gordon
“No Gravity” by Mick Gordon
“Alex Theme” by Mick Gordon
“December and January” by Mick Gordon
“Neuromods” by Mick Gordon
“Stranded” by Ben Crossbones
“Semi Sacred Geometry” by Raphael Colantonio and Matt Piersall
“Mind Game” by Raphael Colantonio, Production and Electronics by Matt Piersall

Prey é o aguardado jogo de ação de ficção científica em primeira pessoa do Arkane Studios, com lançamento mundial em 5 de maio, sexta-feira, para Xbox One, Playstation 4 e PC. Além disso, há também uma demo gratuita de Prey disponível para PlayStation 4 e Xbox One, na qual os jogadores poderão subir a bordo da Talos I e jogar a primeira hora antes do lançamento mundial. Prey não é recomendado para menores de 14 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.

via assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here