O Rastro – Filme de terror brasileiro ganha novo vídeo promocional!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
O Rastro filme

A Imagem Filmes divulgou um novo vídeo promocional do filme de terror brasileiro O Rastro, onde a atriz Claudia Abreu fala um pouco sobre a ambientação da trama.

É como se você sentisse um pouco a energia daquele lugar”, conta a atriz que interpreta Olívia, a médica chefe da Unidade de Tratamento Intenso da história, se referindo aos calafrios que sentiu no set de gravação.

Além da sensação sinistra, Claudia Abreu revela que o roteiro original, de um filme de terror em um hospital público, foi o que a seduziu para fazer parte da produção. “Eu acho que não tem nada mais original do que um filme de terror num hospital público brasileiro. É um filme de terror com um assunto muito importante por trás”, acredita.




O Rastro traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia nesta quinta-feira, 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here