Ninguém Entra Ninguém Sai – Comédia ganha novo vídeo promocional!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Ninguém Entra Ninguém Sai filme

A Imagem Filmes divulgou um novo vídeo promocional da comédia Ninguém Entra Ninguém Sai, que estreia hoje, dia 4 de maio, nos cinemas do Brasil.

O vídeo destaca a personagem Edilene, vivida pela atriz Renata Castro, que tem uma vida pacata e um marido bacana e sente prazer em trabalhar no local atendendo aos clientes: “Acho que isso dá uma sensação de poder para ela”, explica. Edilene costuma satisfazer as vontades dos hóspedes, além de fornecer os brinquedinhos sexuais que ficam na prateleira da recepção.

Com a interdição do motel, cercado de policiais e imprensa por causa da suspeita de um vírus, Edilene perde o controle no momento em que se vê obrigada a ficar em quarentena sem poder sair de lá: “A sensação que eu tenho é que ela faz sempre a mesma coisa. Quando sai do controle, da rotina, eu acho que ela vai surtando. Esse que é o barato dela, que a gente vai descobrindo que ela é mais louca que a gente imagina”, completa.

Confira o vídeo abaixo.




Ninguém Entra Ninguém Sai conta que um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Resultado da parceria entre Caribe Produções e Imagem Filmes, o longa entra no circuito nacional hoje.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here