Hoplon – Desenvolvedora participa da II Work Week, da UFSC!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, participará da segunda edição da Work Week, feira de recrutamento promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que acontece entre os dias 30 e 31 de maio no hall da reitoria. Durante o evento, que promove a interação entre alunos e o mercado de trabalho, os visitantes conhecerão um pouco mais sobre um dos maiores e mais antigos estúdios de desenvolvimento de jogos digitais do Brasil, que tem sede em Florianópolis e conta com cerca de 80 colaboradores.

Heavy Metal Machines

Além de apresentar a Hoplon, profissionais da desenvolvedora estarão no estande à disposição do público para falar sobre o mercado de trabalho na área de games e mostrar alguns jogos já produzidos, como Heavy Metal Machines, game de batalha veicular multiplayer que está em beta aberto no Steam e será lançado ainda este ano. Quem for ao estande também poderá ganhar um brinde relacionado ao jogo.

Na terça-feira 31 de maio, às 10h, Eros Cesar Carvalho, gerente de desenvolvimento, Jonathas Aquino Rosa, gerente administrativo, e Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon, ministrarão a palestra ‘Hoplon: Entenda a rotina de uma desenvolvedora de games e descubra como fazer parte deste universo’. As vagas para acompanhar a palestra são limitadas e os interessados devem se inscrever gratuitamente através da página oficial do evento.

Vamos abordar as áreas que compõem um estúdio de desenvolvimento de games, as competências e habilidades exigidas e os diferentes perfis profissionais que podem trabalhar neste mercado”, diz Eros, reforçando que “as possibilidades de atuação no setor vão muito além da programação“.

A Hoplon, por exemplo, está crescendo. Estamos com 13 posições abertas nas áreas de desenvolvimento e marketing. Estamos buscando pessoas comprometidas e que se interessem por jogos digitais, e a Work Week é uma excelente oportunidade”, completa Tatiana.

Para saber mais sobre a Hoplon e seus jogos, acesse www.hoplon.com.br. Para mais informações sobre a II Work Week, acesse https://www.facebook.com/iworkweek/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here