A Nova temporada do Campeonato Nacional de Point Blank chegou!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

No último final de semana (05/05) teve início a 6ª temporada do CNPBCampeonato Nacional de Point Blank. A competição conta com 3 ligas, sendo uma delas 100% feminina e ocorre periodicamente a cada três meses, tendo um mês de intervalo entre uma edição e outra.

Point Blank

LIGA D-FOX
Aqui encontramos os jogadores que almejam ser pro, competindo por vagas na Liga Elite. Composta por 32 times (masculinos e mistos), suas partidas ocorrem aos sábados a partir das 20h.

LIGA TARANTULA
São 16 times formado apenas por mulheres, que competem por vaga na Liga Elite para a próxima temporada. Os jogos femininos ocorrem às sextas-feiras às 20h com transmissão ao vivo, não deixe de assistir.

LIGA ELITE
Com 16 times, esta é a liga mais competitiva, pois nela encontramos os maiores nomes do PB Brasil disputando o título em confrontos de tirar o fôlego que você pode assistir ao vivo aos domingos a partir das 20h.

A temporada anterior do CNPB foi impressionantes, com a times favoritos ao título caindo pelos times pouco favoráveis. Como no caso da Valhalla, que ganhou a final contra a Stompa e deixou todo o público que estava acompanhando de boca aberta com uma fantástica reviravolta inesperada que garantiu sua vitória.

Vencedores da 5° Temporada:
Liga Elite – Valhalla
Liga D-Fox – Semper TT
Liga Tarantula – Geneze e-sports

O nível de competição do CNPB só aumenta, tanto nas ligas semi profissionais, quanto no profissional. A cada temporada temos novos players e times se revelando e ganhando destaque no cenário de e-sports brasileiro. A 6ª temporada do CNPB ocorre de maio a julho e você pode acompanhar as transmissões aos finais de semana a partir das 20h (Horário de Brasília) em: https://gaming.youtube.com/ongametube/live

SOBRE POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

SOBRE A ONGAME

A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here