Saga – Escola de Arte Digital abre unidade em São José dos Campos

0
SAGA
SAGA
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, abriu ontem, segunda-feira, em São José dos Campos (Avenida Andromeda, nº 540, Jardim Satélite), sua 12ª unidade e primeira do segmento na região. Nesse primeiro momento, a escola que há 14 anos prepara jovens para um dos mercados mais promissores e cobiçados, oferecerá o curso Start, que ensina desde as noções básicas de computação gráfica até módulos de modelagem 3D, animação e efeitos visuais. Posteriormente, joseenses e moradores do Vale do Paraíba poderão contar também com o Playgame, curso de desenvolvimento de games já oferecido em outras unidades da SAGA. As matrículas para o Start já estão abertas e podem ser feitas na escola ou pelo telefone (12) 3204-4023. As aulas começam em junho e acontecerão de segunda a sábado.

Saga

Com 270 horas de duração, o Start é referência na área de computação gráfica para iniciantes e atende tudo o que os jovens precisam aprender para começar a trabalhar em agências, estúdios, escritórios de arquitetura etc. Entre os conteúdos do curso estão técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D desenvolvimento de games em 2D e ferramentas como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects, Maya, ZBrush e Substance Painter.

São José dos Campos é um dos maiores centros de tecnologia e inovação do país e é uma honra para a SAGA fazer parte deste polo com a única escola de arte digital da cidade e começar oferecendo um curso tão completo e eficiente como o Start”, diz Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

Como é característico da rede SAGA, a nova unidade de São José dos Campos conta com completa e atual infraestrutura. São quatro modernos laboratórios equipados com os mais avançados recursos e equipamentos para o ensino de computação gráfica, como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho. Os alunos contam também com instrutores altamente qualificados, atendimento pedagógico e material didático digital. A SAGA, vale lembrar, é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, e Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, certificações que atestam sua excelência na área e garantem as licenças oficiais dos programas utilizados nos cursos.

Com a nova unidade em São José dos Campos, a SAGA chega a doze escolas, sendo sete no estado de São Paulo, uma no Distrito Federal e as demais nas capitais da Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco.

Serviço

SAGA São José dos Campos

Endereço: Avenida Andromeda, nº 540, Jardim Satélite
Curso: Start
Início das aulas: junho 2017
Matrículas: estão abertas e podem ser feitas na própria unidade ou pelo telefone (12) 3204-4023.
Oficinas gratuitas: interessados devem acessar www.saga.art.br/oficinas/, selecionar a unidade desejada, escolher a oficina de sua preferência e preencher a ficha de inscrição. Os selecionados serão contatados pela SAGA, que também informará as datas e horários das atividades.

Para mais informações sobre a SAGA, acesse www.saga.art.br.

via assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here