Presidente da Marvel Studios confirma o Homem-Aranha em Vingadores 4!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente Amy Pascal, executiva da Sony, deu entrevistas comentando sobre as dificuldades em se dividir um personagem com outros estúdios, uma vez que a produtora detém os direitos do Homem-Aranha para os cinemas e cedeu a uma parceria inédita com a Marvel Studios para que ele entrasse no Universo Cinematográfico Marvel.

As entrevistas deixaram todos com um pé atrás com relação ao futuro do personagem nos cinemas junto a Marvel, porém, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma notícia animadora, confirmando que o Homem-Aranha de Tom Holland estará em Vingadores 4!

Depois da ótima notícia, Feige foi questionado com relação ao futuro da franquia e então ele se limitou a dizer que a Marvel Studios não está envolvida nos derivados desse universo, que estão sendo produzidos pela Sony, como o filme solo do Venom ou da Gata Negra.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a primeira aventura solo do herói no Universo Marvel chega aos cinemas em julho desse ano. Já Vingadores: Guerra Infinita chega em 2018.

Fonte: Collider

Homem Aranha Vingadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here