Power Rangers – Atores da série original fazem críticas ao novo filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Finalmente, no dia 23 de março, chegou aos cinemas do Brasil o reboot da nostálgica franquia Power Rangers. O novo longa apresentou uma nova roupagem, mais moderna, aos clássicos heróis, algo que não agradou a todos, pelo menos dois membros do elenco original.

Em participação no evento C2E2, realizada em Chicago no último fim de semana, os atores da série clássica David Yost (Billy, Ranger Azul) e Walter Jones (Zack, Ranger Preto) fizeram críticas ao novo longa dos heróis.

Fiquei um pouco desapontado por eles terem modificado os personagens, porque eu queria que Zack tivesse o seu ‘kido’, porque o Hip Hop Kido era um elemento realmente importante de quem eu era em Power Rangers“, disse Jones, se referindo ao estilo de dança que marcou seu personagem. Ele também não gostou do personagem Billy ser o cara que carrega consigo alguns elementos da dança: “Eu achei bonito eles terem adicionado esse elemento (a Billy), mas não foi algo fiel ao original“.

Zack Ranger Preto

Yost criticou a falta de entusiasmo que os novos Rangers tinham na hora de se morfar: “Quando nós dizíamos: ‘hora de morfar!’, era tipo: ‘vamos quebrar tudo“, observou.

Os dois atores ainda reprovaram o fato dos Rangers não estarem juntos na cabine quando formado o novo Megazord, pois, para eles, descaracteriza a união do grupo.

Porém, não foram só críticas ao novo filme, também houveram elementos que fizeram com que os atores elogiassem o longa.

Acho que os personagens foram ótimos, gostei muito da energia do elenco“, comentou Jones.

Amei o que fizeram com meu personagem“, disse Yost, se referindo ao fato do novo Billy carregar um espectro autista.

O reboot dos Power Rangers chegou aos cinemas do Brasil no dia 23 de março.

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here