Ninguém Entra, Ninguém Sai – Comédia ganha vídeos promocionais, confira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Ninguem entra Ninguem sai

Com produção da Caribe Produções e distribuição da Imagem Filmes, foram divulgadas sinopses e vídeos promocionais da nova comédia brasileira “Ninguém Entra, Ninguém Sai“. Com um elenco repleto de grandes atores como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro, o filme chegas aos cinemas do Brasil no dia 4 de maio.

O filme conta que um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e divertida confusão.




“Agora era só o que me faltava: a minha suíte virou comunitária”, reclama a juíza Letícia, personagem de Danielle Winits, para o seu assessor e segurança Acauã (Tatsu Carvalho) em “Ninguém Entra, Ninguém Sai”. O episódio inusitado é consequência do confinamento de todos hóspedes e funcionários no luxuoso motel Zeffiro’s por causa de uma epidemia. O que surpreende o casal é a invasão de seu quarto, um dos melhores do local, que conta com piscina e sauna a vapor. Toda essa confusão se deve porque todos os cômodos do ambiente foram liberados para uso

Com direção de Hsu Chien, a comédia é inspirada em crônica de Luis Fernando Veríssimo e conta com o patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here