Dishonored 2 – Bethesda anuncia teste gratuito do game!

0
Dishonored 2
Dishonored 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dishonored 2

A Bethesda anunciou hoje, dia 3 de abril, o lançamento de um teste gratuito de Dishonored 2 para o próximo dia 6 de abril. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o teste gratuito irá permitir que os jogadores mergulhem nas primeiras três missões da campanha como a Imperatriz Emily Kaldwin ou o protetor real, Corvo Attano.

O teste gratuito pode ser baixado da página de Dishonored 2 na PSN Store, Xbox Marketplace e no Steam. Os jogadores que decidirem fazer o upgrade para o jogo completo durante ou após o teste poderão manter a campanha salva e, então, continuar aproveitando Dishonored 2 de onde pararam.

Assuma o papel de um assassino sobrenatural em Dishonored 2, a sequência do blockbuster de ação em primeira pessoa da Arkane Studio que ganhou mais de 100 prêmios de “Jogo do Ano” e está na nossa lista dos top 10 melhores games de 2016, que você pode conferir abaixo.




Quando a bruxa louca Deliah usurpa o trono, o destino do seu Império é posto na balança. Como Emily ou Corvo, viaje além das ruas lendárias de Dunwall, para Karnaca, a uma vez deslumbrante cidade costeira que tem as chaves para recolocar Emily no poder. Armado com a Marca do Forasteiro, o quão longe você irá para caçar os seus inimigos – e tomar de volta o que é seu? Como irá combinar suas poderosas habilidades sobrenaturais, armas e equipamentos para eliminar seus inimigos?

Para mais informações sobre o teste gratuito, visite: Bethesda.net. Para mais informações sobre Dishonored 2, visite dishonored.bethesda.net.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here