Black Dragons vence campeonato e irá representar o Brasil em mundial

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Após fase eliminatória online com 32 times, a Seletiva Brasileira para o PBWC 2017 teve suas semifinais e a grande final em evento presencial no último sábado (15), no Teatro FECAP em São Paulo. Um evento gratificante para os fãs de Point Blank que puderam comparecer.

Na primeira partida do dia o time vencedor foi a Valhalla, que eliminou a favorita ao título Stompa Top Team, por 2 x 1, partida essa que foi definida com muita luta, exibindo lindamente a habilidade de ambos os times. Em seguida, a Black Dragons garantiu a vitória em cima da HooSIER e-Sports.

Point Blank

Como já era de se esperar, a partida final foi de tirar o fôlego do público. Uma partida cheia de reviravoltas e muito apoio de todas as torcidas. Porém, mesmo com muita persistência, a Valhalla acabou sendo eliminada, ficando o título para a Black Dragons, que ganhou o prêmio de 13 mil reais e a vaga para o campeonato mundial na Rússia, que acontece dias 20 e21 de Maio.

Além de toda a garra da equipe da Valhalla, seu jogador “Rood” foi destaque e ganhou o troféu de MVP (Jogador Mais Valioso).

Além das partidas, a Ongame junto com suas parceiras, conseguiu proporcionar para os presentes no local, brindes, camisetas; sorteio do curso START da SAGA; sorteio de Mouse e teclado da Arsenal X, além de uma loja fica no local; e ajuda da Zowie com monitores para melhor jogabilidade para os jogadores.

Assista todo o evento abaixo.



Black Dragons e-Sports
Michel “foox” Felype
Fernando “fznnn” Cerqueira
Vinicius “Patoxy” Lima
Luiz Gustavo “Doodlez” Paiani
Pedro ”Koyote” Pulig

SOBRE POINT BLANK

FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores.

via assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here