Angus – Clássico medieval literário ganha trilha sonora exclusiva!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Grupo Editorial Novo Conceito, através do selo Novas Páginas, relançou um grande clássico da literatura nacional, Angus – O Primeiro Guerreiro, que já está nas livrarias de todo o Brasil.

Para comemorar esse retorno o autor da obra, Orlando Paes Filho, compôs uma trilha sonora exclusiva para seu universo e já disponibilizou através do aplicativo de streaming Spotify. Agora, os leitores poderão acompanhar as aventuras do personagem Angus MacLachlan ao som de uma emocionante sinfonia medieval.

A obra, parte da série Angus, é o início de uma trilogia republicada pelo Selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito. Totalmente repaginado, o livro promete surpreender os leitores com conteúdo exclusivo e ricas ilustrações em uma épica mistura de literatura fantástica com importantes fatos históricos.

Para ouvir a playlist na íntegra, acesse o link: Angus no Spotify

SOBRE O AUTOROrlando Paes Filho criou o universo de Angus com apenas 14 anos, porém foi apenas aos 40 que, após receber muitas negativas de editoras, ele publicou a série. Designer e desenhista, ele trabalhou com grandes produtoras como Warner Bros. e Disney e também desenhou as ilustrações dos seus livros. Teve seus livros lançados em vários países do mundo como na China, onde ele possui até um site para os fãs do Angus. É um dos poucos autores brasileiros que possuem uma página no Wikipédia e já participou expondo suas obras na Frankfurter Buchmesse, na Alemanha, maior feira literária do mundo. Teve seus livros lançados em 30 países do mundo como China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Romênia, Hungria, Espanha, Coréia e países da América Latina.

Angus – O Primeiro Guerreiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here