Aika Online – Confira as novidades da nova atualização do MMORPG!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Conquistador LvL 2 é o nome da atualização que chegou em abril ao game Aika Online, trazendo em novos núcleos, novos itens e os belíssimos Sets do Conquistador (sua importância é tanta que a atualização leva seu nome).

Além dessas novidades, há novidades na Nação Recomendada, tendo uma grande melhoria para os jogadores e os desafiando cada vez mais.

Uma das melhores novidades são os novos conjuntos de conquistador, dividido em 4: Poderoso, Perverso, Cruel e Habilidoso. Cada Set possui características e qualidades próprias, fazendo com que o jogador trace seu próprio caminho acompanhado do seu modo conquistador a sua escolha.

O modo conquistador está vindo com tudo, cheio de novidades e melhoria em sua jogabilidade para o agrado de todos os futuros Elters Conquistadores.

Saiba mais sobre a atualização: aika.ongame.net/eventos/conquistador

SOBRE AIKA

Aika Online é um MMORPG free-to-play desenvolvido pela empresa coreana HanbitSoft e um dos mais premiados de seu país. O título é publicado no Brasil pela Ongame e traz diferentes guerras PvP em grande escala, onde milhares de jogadores se enfrentam simultaneamente em batalhas pela supremacia de sua nação e pelo domínio dos altares da deusa Aika.

via assessoria

Aika Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here