Trajes Fatais – Game brasileiro entra em fase final de arrecadação!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Trajes Fatais game

Um dos games brasileiros que mais tem chamado a atenção nos últimos tempos é Trajes Fatais, um jogo de luta 2D que relembra os grandes clássicos do gênero, com um visual atual e uma jogabilidade moderna.

O título ganhou uma versão beta que foi premiada na SBGames 2015 ganhando na categoria de ‘Melhor Jogo por voto popular’, além de ter sido escolhido o melhor jogo brasileiro da BGS 2016. Com tantas indicações a equipe da Onanim resolveu finalizar o título com o apoio dos fãs através de campanha de financiamento coletivo. O objetivo é arrecadar R$ 80.000 para a conclusão do mesmo.

Agora Trajes Fatais entra em sua reta final e faltando apenas 24 dias para o fim da campanha 41% do valor estipulado foi alcançado. Como o formato da campanha é tudo ou nada, caso o game não alcance seu objetivo todo o dinheiro será devolvido para aqueles que contribuíram para o projeto.

Confira abaixo o trailer de apresentação do game.




Para conhecer mais sobre Trajes Fatais e eventualmente fazer sua contribuição para o projeto, basta acessar a página do mesmo no catarse através do site – https://www.catarse.me/trajes_fatais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here