Romance oficial de Mass Effect: Andromeda, chega ao Brasil em Abril

0
Mass Effect continuará
Mass Effect continuará
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aproveitando o lançamento do game Mass Effect: Andromeda, a Editora Pixel lança o livro Mass Effect – Andrômeda: Insurreição na Nexus, romance oficial que apresentará as origens da trama da série. Com 400 páginas, o livro chega às livrarias de todo o país na primeira semana de Abril, com preço sugerido de R$ 49,90.

Insurreição na Nexus se passa diversos anos antes da história do jogo, antes de os primeiros colonos chegarem à estação espacial Nexus, o núcleo da Iniciativa Andrômeda. A Nexus sofre danos críticos, causados por uma ameaça desconhecida, e será responsabilidade da diretora de segurança Sloane Kelly resolver o problema e identificar sua origem. Se ela falhar, e a Nexus perecer, será o fim da Iniciativa Andrômeda – e talvez o fim da raça humana.

mass-effect-andromeda_Insurreição na Nexus

A história de Insurreição na Nexus é totalmente canônica na mitologia de Mass Effect, e sua confecção foi acompanhada de perto pela equipe de desenvolvimento do jogo na BioWare. Quem assina a obra são os autores Jason Hough e K. C. Alexander.

Jason é um best-seller do New York Times, autor da aclamada trilogia The Dire Earth Cycle e do igualmente celebrado thriller sci-fi Zero World. Jason já trabalhou como game designer e artista 3D, com computação, e também é um inventor patenteado; K. C. Alexander é também best-seller do New York Times, autora da série Sinless. Seu primeiro livro, NecroTech, foi aclamado pela crítica e por autores consagrados. Seus gêneros preferidos são ficção científica, fantasia épica e ficção especulativa.

Mass Effect: Andromeda é o título mais recente da premiada franquia Mass Effect, e será lançado 5 anos após o último game, Mass Effect 3. Seguindo os passos do Comandante Shepard, desta vez os jogadores controlarão os gêmeos Sara e Scott Ryder, novos e inexperientes recrutas da Iniciativa Andrômeda, que tem o simples objetivo de explorar e povoar os mundos da Galáxia de Andrômeda. O jogo mantém as características e a qualidade dos melhores RPGs produzidos pela BioWare, com algumas mudanças no estilo e no gameplay, como um mundo aberto explorável e liberdade de escolha de habilidades, e melhorias que os fãs irão adorar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here