Quake Champions – Confira o trailer da Arena Burial Chamber!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Quake Champions Burial Chamber

A Bethesda disponibilizou uma prévia de uma das incríveis Arenas que chegarão a Quake Champions. Burial Chamber é um gótico e sombrio espaço de combate com piscinas de lava cruéis, corredores estreitos, e espaços abertos traiçoeiros, onde ninguém está a salvo dos ataques inimigos. Habilidade será necessária para atravessar essa Arena, para que você não encontre seu fim derretendo em uma dessas piscinas. Dê uma olhada em Burial Chamber neste novo vídeo.

Este trailer/vídeo pode ser impróprio para alguns usuários e para exibi-lo pode ser necessário confirmar sua faixa-etária:




Sobre Burial Chamber

Os ossos de uma imensa fera decoram a entrada deste enorme túmulo. Plataformas perigosas no Perilous Outcropping pontilham o mar de lava, proporcionando o ponto de sniping ideal para aqueles habilidosos e corajosos o bastante para saltar até elas. Com seus túneis sinuosos e tetos baixos, as claustrofóbicas sepulturas de Molten Underground dão a oportunidade para aqueles Campeões mais pesados de causarem sérios danos, enquanto as cachoeiras de lava de Lava Falls podem se tornar um excelente checkpoint para os mais táticos. Apenas tome cuidado para evitar ser empurrado para a lava, que é uma ameaça predominante em todo o mapa.

LEMBRETE: Registros estão abertos para o Closed Beta, que deve ser lançado nas próximas semanas, no site oficial do jogo: http://www.quake.com/.

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here