O2 Play – Distribuidora lança títulos em Video On Demand!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A O2 Play, distribuidora de cinema e VOD, da produtora O2 Filmes, lança uma variedade de títulos, no mês de março, nas plataformas digitais iTunes, Vimeo, NOW e Google Play.

Entre os títulos, o documentário “A Loucura entre nós” com direção de Fernanda Fontes Vareille, inspirado no livro homônimo do médico psiquiatra Marcelo Veras, que retrata sobre os limites da nossa sanidade. Um olhar sobre os corredores e grades de um hospital psiquiátrico, buscando personagens e histórias que revelam as fronteiras do que é considerado loucura. Disponível para compra ou locação nas lojas digitais iTunes, Google Play e Vimeo.

A Loucura entre nós
A Loucura entre nós

O longa de terror “Classroom 6 – A SALA DO MAL” dirigido por Jonas Odenheimer, narra a história de uma jovem equipe de TV que é enviada para uma escola com um passado misterioso para uma fazer uma reportagem sobre o local. A equipe passa uma noite trancada no lugar e são obrigados a enfrentar a presença maligna que os espera no interior da sala de aula 6. Disponível para compra ou locação nas lojas digitais Google Play, iTunes, Vimeo e NOW.

O documentário “Martha & Niki – The Documentary” que tem direção da cineasta Tora Mårtens, apresenta a história das irmãs HipHop que fala sobre amor pela música, pela vida e pelo empoderamento feminino. O documentário narra os passos das dançarinas suecas Martha Nabwire e Niki Tsappos que entraram para a história ao serem as primeiras mulheres a vencer, em Paris, a Juste Debout – Page Officielle, a competição mais importante de dança de rua do mundo. Partindo dessa emocionante jornada pelo universo do hip hop, amplamente dominado por homens, em que elas deixam claro seu amor pela dança e por uma à outra. O filme está disponível no iTunes e NOW.

Também no mês de março, a O2 Play recebe o documentário “Do Pó da Terra” do cineasta Mauricio Nahaas. Muitos rótulos e preconceitos já estiveram ligados ao Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, região de veredas, com artistas que transformam nacos de terra em universos de fantasia. Homens e mulheres, tingidos de barro, maltratados pelo vício, explorados pela ganância, subjugados pela própria sorte, resistentes, guerreiros que desafiam todo dia os inúmeros números cruéis das estatísticas públicas. A resignação dessas pessoas vem do pó da terra que um dia gerou o homem, que um dia manchou o rio, que um dia criou obras de arte. “Do Pó da Terra” retrata a vida dessa gente, desse lugar, do qual já ouvimos falar um dia, ao longe; do qual já esbarramos ao acaso no telejornal; do qual já sentimos piedade à distância. Uma realidade brasileira que nunca vimos tão de perto!

No final do mês, a O2 Play colocará nas lojas o telefilme “A Musa Impassível”, que foi dirigido por Marcela Lordy em 2011. O filme conta a história de Adrine (Simone Spladore) e Edivaldo (Tay Lopez). Ela tem TOC e aspira à imobilidade. Ele tem ausências que o paralisam completamente. Adrine é casada com Adilson, um homem embrutecido que não suporta ser tocado pela mulher. Edivaldo quer casar-se com Gladis, improvável aspirante ao mundo fashion. Adrine deseja não ser notada. Edivaldo precisa “ser alguém” para reconquistar sua noiva. Numa manhã, as vidas de Edivaldo e Adrine se cruzam na região da Luz por causa de uma laranja quase madura.

E também, chegará no final do mês o longa britânico “Perseguindo Robert Barker” do cineasta brasileiro Daniel Florêncio. Inspirado no escândalo das escutas telefônicas na imprensa britânica, este suspense acompanha a história de um Paparazzo contratado por um tablóide. Sua missão é conseguir fotos de um famoso ator de cinema, Robert Barker. Aos poucos, Barker percebe como sua matéria afeta a vida de Barker, e a sua própria. O filme estará disponível no iTunes, Google Play e Vimeo, a partir do dia 29 de março.

LISTA EXCLUSIVA O2 PLAY
 
“A Loucura entre nós” – Direção Fernanda Fontes Vareille
Google Play – http://bit.ly/LoucuraGPlay
 
Classroom 6 – A SALA DO MAL – Direção Jonas Odenheimer
Google Play – http://bit.ly/classgplay
iTunes – http://bit.ly/classitunes
Vimeo on Demand
 – http://bit.ly/classvimeo
NOW
 – http://bit.ly/class6now
 
“Martha & Niki – The Documentary” – Direção Tora Mårtens
NOW – Lançamentos – Variedades.
 
“Do Pó da Terra” – Direção Mauricio Nahaas
Vimeo on Demand http://bit.ly/dpterravimeo
 
“A Musa Impassível” – Direção Marcela Lordy e a “Perseguindo Robert Barker” – Direção Daniel Florêncio chegam às lojas nesta quinta-feira, dia 30 de março. 

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here