Marvel revela o motivo de Thor ter se tornado indigno nas HQs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Marvel Comics publicou a última edição da série The Unworthy Thor, que acompanha o tradicional Thor e sua saga depois de ter se tornado indigno e perder o direito de levantar o poderoso martelo Mjolnir.

Esse foi um dos grandes mistérios da Marvel, que se iniciou na minissérie Pecado Original, depois que Nick Fury havia sussurrado algo no ouvido do poderoso Thor lhe deixando incapaz de levantar seu próprio martelo.

The Unworthy Thor

Gorr was right” (Gorr estava certo) foi a frase dita por Nick Fury e que tirou o poder do Deus do Trovão. A revelação acontece na edição Unworthy Thor #5, quando o próprio Odinson explica a Bill Raio Beta. Gorr, o matador de deuses, surgiu nas HQs em 2013 enfrentando e amaldiçoando os deuses. Em seu duelo contra Thor ele havia dito que os deuses são criaturas egoístas que só se importam consigo mesmas, nunca criaram nada, nem a humanidade e que só trouxeram miséria ao universo. Caso os deuses não existissem tudo seria melhor. Ao afirmar que Gorr estava certo, Odinson acredita nisso e passa a se tornar indigno por entender que é um desses deuses que não passam de um peso para a existência.

Gorr was right Thor

A série The Unworthy Thor está sendo extremamente elogiada por crítica e público e acompanha a trajetória do indigno Thor atrás do martelo do universo Ultimate, porém, a Marvel Comics já revelou que um novo personagem, ainda misterioso, será o novo Ultimate Thor. O atual Mjolnir está nas mãos de Jane Foster, a atual detentora dos poderes de Thor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here