Última fase da votação ‘Power of the Primes’ decidirá o líder de Cybertron

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A votação ‘Power of the Primes’, iniciada em 23 de janeiro, está em sua fase final. Os fãs terão até 4 de fevereiro para escolher o líder de Cybertron – futuro dos Primes – entre os seguintes concorrentes: Ultra Magnus, Optimus Primal, Star Saber e Unknown Evil.

Power of the Primes

A primeira etapa elegeu um representante de cada grupo: Honor, Chaos e Order. Um quarto candidato surpresa foi eleito chamado de Unknown Evil. No ranking de países que mais participaram da votação, o Brasil ocupou o segundo lugar com 2.343 votos, de um total de 34.495.

Lembrando que o eleito será o protagonista da série transmitida pelo canal Machinima, no Youtube, e terá sua própria figura de ação na linha de brinquedos Transformers Generations da Hasbro.

Conheça os Finalistas

Transformers Power of the Primes

Ultra Magnus (Honor) – comandante de Autbot City. Possui traços de nobreza e ousadia. Jurou honrar seus antepassados e conduzir a Matriz da Liderança com senso de dever e justiça, podendo até custar seu sacrifício.
Citação: “É dever de um Herói continuar a luta até que os triunfos finais sejam ganhos”.

Transformers Power of the Primes

Optimus Primal (Chaos) – líder Maximal e rei das bestas do planeta Eukaris, seus traços são coragem e originalidade. Optimus Primal é o anunciador de uma nova era de bestas. Aqueles que o seguem, sabem que ele continuará lutando, independentemente do tamanho da batalha ou das dificuldades que irá enfrentar. Citação: “A verdadeira força é ter coragem para confiar que, às vezes, a loucura funciona! ”.


Transformers Power of the Primes



Star Saber (Order) – Comandante Supremo Autobot, seus traços são justiça e pureza. É um valente campeão da paz. Os votos de Star Saber são de empunhar sua poderosa espada como um servo da esperança que irá lutar pelo bem de todos os Transformers. Citação: “A luz da paz irá iluminar o caminho para a vitória”

Transformers Power of the Primes

Unknown Evil (Wildcard) – Sua função ainda será revelada, mas já se sabe que este impiedoso agente do caos pretende enviar o universo em direção a um desconhecido e imprevisto destino. Cybertron renascerá à imagem deste poderoso ditador. Citação: “ Para que os impérios sejam erguidos, o que os construiu deve primeiro ser destruído”.

Para mais informações sobre a votação ‘Power of the Primes‘, acesse o site Transformers.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here