Rainbow Six Siege confirmado no Geek & Game Rio Festival

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os campeonatos de eSports do Geek & Game Rio Festival já começaram a tomar forma. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, título de ação em primeira pessoa da Ubisoft, é o primeiro jogo confirmado para as disputas do megaevento de games e cultura pop que vai reunir 70 mil pessoas entre os dias 21 e 23 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Rainbow Six Siege

Acomodados em seis arquibancadas com capacidade para 500 pessoas, os visitantes poderão acompanhar os embates de times profissionais dos jogos mais cobiçados do momento.

O destaque fica para a estrutura suspensa da arena, que permitirá ao público ficar mais próximo dos cyberatletas. Os torneios serão realizados em um palco de 40m2, equipado com um telão gigante, com narração profissional e transmissão ao vivo“, explica Alexandre Marinho, CEO da Supernova, uma das maiores empresas de esportes eletrônicos no país.

A organização é da Fagga | GL events Exhibitions, responsável por 20 feiras por ano no Brasil, entre elas a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. A empresa pertence ao grupo GL events, que administra 40 espaços para eventos no mundo, entre eles o Riocentro e o São Paulo Expo. Para entrar nesse novo mercado, foi feita uma parceria com a Supernova, especializada na organização e transmissão de torneios online e presenciais.

Serviço:

Geek & Game Rio Festival 2017
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here