Blame! – Netflix anuncia estreia mundial da série anime para maio!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix, anunciou hoje, junto à Polygon Pictures, a estreia mundial de Blame!. O anime original em longa-metragem da Netflix estará disponível para mais de 93 milhões de espectadores mundialmente em sua estreia no dia 20 de maio de 2017.


Blame! se passa em um futuro distante no qual os remanescentes da raça humana habitam dentro da Megaestrutura, um labirinto vasto e perigoso que se tornou selvagem e fora de controle. Dentro deste mundo está o misterioso Killy, uma pessoa estranha em uma missão para tirar a civilização do iminente esquecimento.

Junto ao anúncio da data de estreia, a Netflix anunciou também o elenco estelar que trará os personagens à vida, liderado por Takahiro Sakurai (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) que faz o protagonista, Killy. Cibo, cientista que o acompanha nesta jornada, é interpretado por Kana Hanazawa (Psycho-Pass, Zegapain).

Blame! Anime

Sora Amamiya (The Seven Deadly Sins, Tokyo Ghoul) será Zuru, uma garota vinda de um vilarejo à beira da extinção; e Aya Suzaki (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) será Tae, a melhor amiga de Zuru. Kazuhiro Yamaji (Psycho-Pass, DragonBall Super) interpretará Oyassan, do mesmo vilarejo de Zuru e líder do grupo conhecido como Electrofishers, com seu braço-direito Sutezou, interpretado por Mamoru Miyano (AJIN: Demi-Human, The Seven Deadly Sins).

A trilha sonora do filme é do renomado compositor Yugo Kanno, conhecido por seus trabalhos em TV, filmes e animes, dentre eles AJIN: Demi-Human, também disponível com exclusividade na Netflix. As vozes do tema principal do filme ficarão a cargo da famosa banda pop japonesa Angela, conhecida por suas melodias características e arranjos criativos.

Lançada inicialmente como mangá de 1997 a 2003, a aguardada adaptação animada de Blame! estreará como um original Netflix vinte anos após sua versão original.

O filme é uma nova colaboração criativa em sequência ao sucesso da série de ficção científica em anime Knights of Sidonia, entre o premiado criador do mangá original, Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, responsável pelo suspense emocionante de AJIN: Demi-Human, que também está mundialmente disponível na Netflix. Os mangás Blame!, Knights of Sidonia, e AJIN: Demi-Human foram lançados pela Vertical Comics e digitalmente pela Kodansha Comics. No Brasil, Ajin foi lançado pela Panini e Knights of Sidonia pela Editora JBC.

Blame! é a mais recente adição ao crescente conjunto de originais da Netflix disponíveis à uma audiência mundial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here