Resident Evil 7 biohazard ganha trailer de lançamento e novidades!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Capcom anunciou hoje que Resident Evil 7 biohazard já está disponível em formatos digital e físico no Brasil. Esta nova sequência da aclamada série Resident Evil, que já vendeu mais de 71 milhões de unidades no mundo todo até hoje, está disponível para sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também está disponível no já incluso Modo PlayStation VR), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store), e inclui menus e legendas em português brasileiro. A série Resident Evil, que originalmente cunhou o termo “survival horror” há mais de 20 anos, inova o gênero mais uma vez com Resident Evil 7 biohazard e sua experiência de horror incrivelmente realística e sua jogabilidade modernizada.

Resident Evil 7 biohazard

Resident Evil 7 biohazard introduz o protagonista Ethan Winters, que segue as pistas de sua esposa desaparecida até a cidade de Dulvey, na Louisiana, interior dos Estados Unidos. Lá, ele se depara com uma plantação macabra e supostamente abandonada. Ao entrar na propriedade, fica evidente que nem tudo é o que parece ser e que há segredos a serem desvendados. Ethan logo se encontra com os membros da sinistra família Baker, considerados desaparecidos da região há algum tempo. Será que Ethan conseguirá reencontrar sua esposa? Os jogadores descobrirão as verdades por trás dessa misteriosa trama ao embarcarem nessa assustadora e imprevisível experiência de survival horror.



Resident Evil 7 biohazard



Resident Evil 7 biohazard apresenta a tradicional jogabilidade baseada em exploração e suspense que é marca registrada da série e que os fãs do mundo inteiro adoram há décadas. A jogabilidade de horror inovadora e imersiva proporciona uma experiência realística e perturbadora. Os jogadores vão encarar medos intensos num nível próximo e pessoal, graças à mudança dramática de perspectiva para primeira pessoa. Produzido com a RE Engine original da Capcom e valendo-se de tecnologias audiovisuais de ponta, Resident Evil 7 biohazard promete definir a próxima era do entretenimento de horror.

Confira o trailer em português de lançamento do game.




A Capcom continuará a dar suporte a Resident Evil 7 biohazard após o lançamento com conteúdos adicionais opcionais por download. Pouco tempo após o lançamento, Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 vão oferecer duas narrativas adicionais e um modo de jogo extra para os jogadores mergulharem ainda mais fundo neste mundo de jogo aterrorizante. Em seguida, um episódio adicional da história, Not a Hero (Herói Que Nada), será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores no segundo trimestre de 2017, introduzindo uma história à parte dos dramas misteriosos vividos por Ethan Winters. Os conteúdos Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2, juntamente com um outro episódio adicional da história por download, fazem parte do Passe de Temporada e da Edição Deluxe do jogo. Esses conteúdos adicionais por download também estarão disponíveis para compra avulsa, e mais detalhes serão divulgados em breve.

Filme “Resident Evil 6: O Capítulo Final”
Resident Evil 6 O Capítulo Final

Também esta semana, no dia 26 de janeiro, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. Resident Evil 6: O Capítulo Final dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Raccoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here