Point Blank – Cenário competitivo chega forte no Brasil em 2017!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O cenário competitivo de Point Blank está cada vez maior, são dois mundiais e três edições do campeonato nacional por ano. Cada edição do CNPBCampeonato Nacional de Point Blank, é composta por três ligas distintas:

Point Blank

Liga Elite – Principal liga, onde estão os principais times do cenário, como Stompa e 2Kill
Liga Tarântula – Composta apenas por times femininos, dá 2 vagas para a Liga Elite
Liga D-fox – Composta por times masculinos e mistos, também dá acesso a Liga Elite

Os times que mais se destacam no CNPB podem avançar para a Seletiva Mundial. É ela que seleciona o melhor time do país para se tornar nosso representante internacional. No ano passado aconteceram duas seletivas, uma para o PBWC Desafio Mundial de Point Blank, onde conseguimos o primeiro lugar e outra seletiva para o PBIC Campeonato Internacional de Point Blank, que asseguramos o terceiro lugar.

O CNPB está em sua quinta temporada, iniciada agora em Janeiro. Os jogos são transmitidos aos finais de semana às 20h (Horário de Brasília) em: https://gaming.youtube.com/ongametube/live

2017 com tudo no Brasil

Em Fevereiro, o Point Blank estará pela primeira vez marcando presença na Campus Party Brasil, com um campeonato amador. As inscrições serão feitas na hora, ou seja, qualquer um que estiver no local poderá participar. Além do campeonato, os pro players “Netenho” e “400kg” compartilharão sua experiência de jogo com ensinamentos e técnicas, quem comandará o palco gamer será a apresentadora Claudia Carla.

Além de todas as novidades do cenário de e-sports, o PBBr recentemente passou por uma grande atualização de sua estrutura, com otimização gráfica e um batalhão de novos conteúdos que estão sendo lançados desde dezembro. Já foram lançados dois novos personagens e algumas skins diferentes, além dos novos mapas Mihawk e Broken Alley. Há novidades constantes nos equipamentos também, novos arsenais são lançados periodicamente, sendo que atualmente o jogo já conta com mais de 100 armas para o jogador escolher.

SOBRE POINT BLANK

O game é um FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT-FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados.

O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis no link – https://pb.ongame.net/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here