Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegará, também, para os PCs!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é, sem sombra de dúvidas, uma das experiências em J-RPG mais aguardadas de 2017. Desenvolvido pelo renomado estúdio de vídeo games Japonês Level-5 Inc., com participação do animador veterano do Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose, e trilha sonora de Joe Hisaishi, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está pronto para encantar mais pessoas do que nunca, tanto no PlayStation 4 quanto, pela primeira vez, nos PCs!

Ni no Kuni II Revenant Kingdom

No mundo de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, jogadores entrarão no reino de Ding Dong Dell, onde gatos, ratos, e humanos uma vez já viveram em harmonia. Vítima de um golpe traiçoeiro, Evan, o jovem rei de Ding Dong Dell, é banido de seu próprio reino. Ni no Kuni II: Revenant Kingdom reconta a história deste líder deposto e sua jornada para construir o próprio império e unir o mundo inteiro.

Evan não estará sozinho nessa aventura. Ele contará com a ajuda de amigos como Roland, Tani e de seres conhecidos como Higgledies, que vêm do poder interno dos corações de pessoas, animais, e elementos (como fogo e vento). Somente aqueles cujo coração é puro podem enxergar os Higgledies. Estes seres apoiarão Evan em sua jornada, ajudando-o nos combates, ou mesmo dando acesso à locais que ele normalmente não conseguiria entrar ou alcançar. Junte-se à Evan em suas missões, enquanto ele enfrenta poderosos monstros, encara calabouços perigosos, e ressurge como o Rei que estava predestinado a ser!




O lançamento de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PlayStation 4 e PCs está previsto para este ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here