Logan não está no universo dos filmes dos X-Men, diz Hugh Jackman

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Hugh Jackman, que vive o personagem Logan/Wolverine nos cinemas, deu uma entrevista ao site Digital Spy onde revelou que seu último filme na pele do popular mutante não fará parte da cronologia de filmes dos X-Men.

Quando vocês virem o filme inteiro entenderão. Não apenas é diferente (o filme) em termos de linha do tempo e tom, mas é também um universo levemente diferente. Inclusive, é um paradigma diferente, e isso ficará claro“, iniciou.

De acordo com o ator a Fox permitiu que eles fizessem uma despedida digna do herói nas telonas e ainda citou referências como O Lutador e Os Imperdoáveis.

Eu disse que este era meu último filme, e (a Fox) disse: faça o filme que você quer fazer. Então, Jim (Mangold, o diretor) e eu tínhamos esta folha em branco, e queríamos produzir algo realmente diferente. Com outro tom“. explicou.

É um filme solo em muitas maneiras. Não está ligado a linhas do tempo e histórias de outros filmes. Obviamente, Patrick Stewart está lá (como o professor Xavier), então temos um crossover, mas parece bem diferente“, acrescentou Jackman.

Por fim o ator justificou dizendo que tentar encaixar o longa na cronologia estabelecida pela Fox para os filmes dos X-Men prejudicaria a visão do diretor e poderia comprometer o trabalho.

Seguir a linha do tempo é um jogo de xadrez, que não ajuda a contar a história e fica por todo o lugar. Não vou criticar (os outros filmes) – X-Men foi o primeiro filme com elementos de histórias em quadrinhos, ninguém achou que haveria outro e outros diretores tomaram outras direções“, concluiu.

Logan está agendado para chegar aos cinemas no dia 2 de março.

Fonte: Digital Spy

Logan 2017

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here