Lionsgate quer uma série da franquia John Wick na TV!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O segundo filme da franquia John Wick, chamado John Wick: Um Novo Dia Para Matar (John Wick – Chapter 2) chega aos cinemas no dia 10 de fevereiro, por isso o diretor, Chad Stahelski, está realizando uma série de entrevistas para promover o longa.

Em uma dessas entrevistas ao site SlashfilmStahelski, revelou que a Lionsgate está interessada em uma série de TV para a franquia.

“Nós não estamos fazendo um prelúdio (em John Wick 2). Nós queríamos, mas não encaixa aonde nós estamos na história. Nós basicamente temos um prelúdio escrito, mas o salvamos por questões autorais. A Lionsgate está muito interessada em fazer uma série de John Wick, e isso parece interessante para nós. Poder dar nossas ideias criativas para essa equipe, pois na TV nós podemos realmente expandir a história, mais do que em um filme de duas horas. Nós gostaríamos de finalizar a história que estamos contando e salvar nossas ideias para um prelúdio para esse projeto”, revelou.

O segundo filme da franquia traz Keanu Reeves de volta ao papel de John Wick, quando um antigo associado planeja tomar o controle de uma organização internacional de matadores obrigando Wick a desistir de sua ideia de aposentadoria.

Fonte: SlashFilm

John Wick 2 Um Novo Dia Para Matar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here