Level Up bloqueia milhares de contas infratoras no Warface Brasil!

0
Warface
Warface
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Level Up está  trabalhando para oferecer uma experiência mais justa e divertida aos fãs brasileiros de Warface, game gratuito em estilo FPS (first person shooter). Em continuidade às iniciativas de combate ao mau comportamento de usuários durante as partidas, a empresa anuncia um processo de banimento de contas de jogadores com má conduta ou que utilizam qualquer programa para trapacear e obter vantagens ilegais no game.

A medida deve atingir mais de três mil usuários, que podem ser punidos com o bloqueio temporário de suas contas ou até mesmo com o banimento permanente aos servidores de Warface no Brasil. Também fazem parte da ação da Level Up a identificação e inutilização de softwares irregulares utilizados por esses usuários.

Os banimentos já começaram e a lista atualizada das contas e suas respectivas punições pode ser vista em http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Mais informações sobre Warface em http://warface.uol.com.br

Warface é um jogo tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

Warface

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here