Hype faz pré-venda de Styx: Shards of Darkness com desconto e DLC gratuita

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Level Up, acaba de anunciar mais uma promoção no Hype, sua plataforma de venda de jogos digitais. Os jogadores já podem adquirir a versão para PC de Styx: Shards of Darkness por R$89,99 – 10% a menos do que o preço sugerido – e garantir a diversão em 13 de março, data de lançamento.

Quem comprar o jogo antecipadamente pelo Hype ainda ganhará o DLC Akenash Set, que traz um traje exclusivo e a poderosa adaga de Akenash, o vilão da série.

Shards of Darkness é o novo episódio da série Styx, que tem como protagonista um temível goblin ladrão e assassino que agora terá suas habilidades furtivas colocadas à prova em ambiente e aventuras inéditos. Styx: Shards of Darkness se passa após a queda da torre Akenash, que forçou Styx a se esconder para invadir Körangar, a cidade dos Dark Elves. A princípio, Styx é contratado para roubar um cajado, mas quando tudo parecia correr bem ele percebe que caiu em uma grande armadilha. Para se livrar, o jogador será desafiado a desenvolver ataques letais, técnicas de infiltração e até usar magia.

Para conferir outras promoções e saber mais sobre o Hype, acesse http://hype.games/.

Styx: Shards of Darkness

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here