Diretor diz que preferiria ter colocado o Coringa como o vilão de Esquadrão Suicida!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor David Ayer utilizou sua conta no twitter para desabafar e falar um pouco sobre o filme Esquadrão Suicida. Em longa mensagem o cineasta revelou alguns arrependimentos, em especial sobre a escolha do vilão, que segundo ele, deveria ter sido o Coringa.

Outro ponto que o diretor frisou que mudaria caso pudesse é o tom da história, que deveria ter sido mais pé no chão. Confira a mensagem postada por Ayer.

Obrigado. Sei que é um filme controverso. Eu realmente tentei fazer algo diferente, com visual e voz próprias. Inspirei-me na insanidade dos quadrinhos“, agradeceu a um comentário de um fã.

Fazer um filme é uma jornada, e não uma linha reta. Aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todo mundo tem uma visão pessoal de como cada personagem deveria falar e andar. Se você tentar fazer um filme para as massas, terá como resultado algo sem sabor. Mas eu tentei de verdade (fazer um filme diferente)“, disse o diretor.

Sei que Esquadrão tem suas falhas. Diabos, o mundo sabe. Nada dói mais do que abrir um jornal e ver alguns anos de sangue, suor e lágrimas ser despedaçado. O ódio é forte por aí“, desabafou se referindo às críticas que o longa sofreu. “O filme foi incrivelmente bem-sucedido comercialmente. E o mundo foi apresentado a personagens bem legais do universo DC. O sucesso se deve justamente ao poder e maravilha da DC, de seus personagens.”

Gostaria de ter uma máquina do tempo. Eu faria do Coringa o vilão principal e trabalharia em uma história mais pé no chão. Preciso aprender o que foi bom e o que foi ruim. Adoro fazer filmes e adoro a DC. Larguei os estudos no Ensino Médio e pintava casas para viver. Tenho sorte de ter o trabalho que tenho. Preciso dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem da próxima vez. De verdade. (E não, não existe nenhuma edição secreta do filme com cenas deletadas do Coringa por aí)“, finalizou.

Fonte: Screen Rant

Coringa Esquadrao Suicida

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here