Bailarina Claudia Mota é nomeada embaixadora da animação A Bailarina

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
A Bailarina Ballerina

A convite da Paris Filmes, a primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Claudia Mota, foi nomeada embaixadora oficial do filme “A Bailarina” (Ballerina), com pré-estreias pagas a partir desta quinta, 19, e estreia nacional agendada para 26 de janeiro. Por meio da iniciativa, Claudia tematizou seu perfil no Instagram e sua página no Facebook com a identidade visual do filme e realizou no último sábado (14) uma apresentação de ballet clássico para 150 crianças que moram na região da Cracolândia e Comunidade do Moinho atendidas pelo projeto “Novos Sonhos”, que fica localizado no Centro de São Paulo.

Durante a visita a instituição, a bailarina ainda deu uma aula de ballet, para um grupo de 15 alunos do projeto.

É um privilégio fazer parte deste lançamento que traz à tona as dificuldades e as alegrias de perseguir um sonho, que exige tanto amor e disciplina“, conta Claudia Mota, primeira bailarina do Theatro Municipal do RJ há dez anos. “Felicie é uma personagem com a qual eu me identifico e, sem dúvida, inúmeros profissionais também se identificarão. Além da qualidade da produção, a mensagem universal de luta, disciplina e perseverança conquistará um público abrangente“, complementou.




Na produção com direção de Eric Summer e Éric Warin, a atriz mirim Mel Maia dá voz à protagonista Felicie.

Ambientada na Paris do século XIX, a animação narra a história de Felicie, uma sonhadora menina órfã que almeja realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Para isso, a jovem toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris e decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here