Turma da Mônica – Confira o primeiro trailer da nova série animada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Bairro do Limoeiro Turma da Monica

Durante painel da Mauricio de Sousa Produções na Comic Con Experience – CCXP 2016, foi anunciada uma nova série animada que traz os clássicos personagens da Turma da Mônica em aventuras inéditas. 

A nova série se chama Bairro do Limoeiro e foi apresentada por Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, acompanhados de seus parceiros do Cartoon Network, que estão junto a produtora como parceiros nessa nova animação.

Nessa nova série, o mundialmente conhecido bairro, que sempre foi palco das aventuras da Turminha, terá que sobreviver a “normalidade” dos planos cada vez mais loucos do Cebolinha, das coelhadas da Mônica, das eternas acrobacias do Cascão, da fome da Magali e das invenções do Franjinha. Os personagens que já são conhecidos do público aparecerão com suas personalidades intensas e hilariantes com versões um pouco mais enérgicas e atualizadas da Turminha clássica que conhecemos e amamos tanto.

Bairro do Limoeiro Turma da Monica

Segundo Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções e filha do desenhista que serviu de inspiração para a principal personagem da Turminha, essa era a versão que faltava para trazer as histórias para um ambiente mais moderno. “Nós amamos o Limoeiro, ele tem o foco em um público de até 10 anos, mais geek e apaixonado pelos quadrinhos”, afirma.

Confira o primeiro trailer da série animada Bairro do Limoeiro, que chega exclusivamente ao Cartoon Network em 2018.



CCXP – Comic Con Experience 2016 aconteceu entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here