Tis the Season para Call of Duty de graça em dezembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Call of Duty Infinite Warfare



Se você está com vontade de experimentar Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision tem um presente especial para você, pois a temporada de festas está chegando com, Tis the Season! Começando no dia 15 de dezembro, às 16h até as 16h do dia 20 de dezembro (horários de Brasília), você poderá fazer o download e jogar a mais nova experiência de Call of Duty, com acesso aos três modos de jogo.


Confira o trailer do anuncio.


Isso significa que você pode entrar na história da campanha com as missões “Rising Threat” e “Black Sky”, os dois primeiros níveis do jogo. Além disso, você pode jogar o modo multiplayer com os seus amigos e inimigos (com Level limitado ao 15) e tentar sobreviver a um parque de diversões dos anos 80 infestado de zumbis (com Level limitado ao 3).
E o que é melhor, se você comprar o jogo completo, o seu progresso e experiência irão ser carregadas para o jogo final. Você pode encontrar todos os detalhes aqui. Aproveite Infinite Warfare e descubra porque a revista Game Informer chamou o jogo de “potente entretenimento em três frentes” (“a potent triple threat of entertainment.” – No original).
Para mais informações sobre Call of Duty: Infinite Warfare visite CallofDuty.com/infinitewarfare e siga @CallofDuty e@InfinityWard no Twitter.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here