Super Button Soccer e mais 9 games brasileiros em bundle da Nuuvem!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Super Button Soccer, game que recria a clássica brincadeira de futebol de botão nos computadores, é um dos dez jogos do Super BR Bundle II: Nuuvem, pacote promocional da Nuuvem, loja virtual de jogos digitais para PC.

Super Button Soccer

O bundle, que conta com outros nove jogos desenvolvidos por estúdios brasileiros (que serão revelados no hotsite no dia de lançamento), pode ser adquirido por R$ 12,99, a partir das 15h de 22 de dezembro até às 23h59 de 3 de janeiro pelo hotsite http://superbrbundle.nuuvem.com/. Dez por cento da receita das vendas serão destinadas ao projeto RUAS, um laboratório de inovação social focado na população em situação de rua.

Com perfil de e-Sport, Super Button Soccer é um game focado em competições e oferece partidas multiplayer locais e online. Tem opção de treinamento contra jogadores controlados pelo computador, desafios single player, times variados e botões feitos de diversos materiais. Além disso, o jogo conta com narração exclusiva em português e inglês, é fácil de aprender e tem um modo de gerenciamento de time em que o jogador pode criar sua própria equipe e personalizar o nome, escudo, camisa e formação tática.

Super Button Soccer é um jogo desenvolvido pela Smyowl. Para mais informações, acesse http://www.smyowl.com/game/super-button-soccer/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here