Nanatsu no Taizai – Mangá entrará em hiato por tempo indeterminado

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Nanatsu no Taizai

O departamento editorial da revista Weekly Shonen Magazine, divulgou que o mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins / Sete Pecados Capitais), entrará em hiato por tempo indeterminado por conta de um problema de saúde do autor, Nakaba Suzuki.

A mensagem do editorial diz:

Como sempre, muito obrigado por lerem “The Seven Deadly Sins”. Devido à hospitalização de Nakaba-sensei em resultado de uma cirurgia, “The Seven Deadly Sins” estará em hiato por um tempo. Por favor, não fiquem preocupados, a sua condição médica não é grave e ele está bem.



Além disso, apesar da série principal estar em hiato por um tempo, as histórias paralelas especiais continuarão a ser publicadas. A serialização da série principal está programada para ser retomada na edição 7 de 2017 (estará disponível a 18 de janeiro de 2017) (quarta-feira)“.

Em seguida foi publicada uma mensagem do próprio mangaká.

Sinto muito em ter que fazer uma pausa, mas eu planeio retomar a edição assim que o médico permitir. Mas também estaremos em contato na mini série! Muito obrigado por continuar a ler e vamos nos ver muito em breve!

Nanatsu no Taizai

Fonte: Crunchyroll

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here