Marvel Comic apresenta a Motoqueira Fantasma Demon Rider nas HQs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Motoqueiro fantasma Ghost Demon Marvel Comics

A Marvel Comics lançou nesse final de ano uma nova série mensal nos quadrinhos chamada Doctor Strange and the Sorcerers Supreme, que é protagonizada pelo Doutor Estranho e traz diversos novos personagens ao seu universo, incluindo uma brasileira The Conjuror, que foi anunciada na Comic Con Experience 2016.


Agora a Marvel apresenta na segunda edição mensal da HQ um novo Motoqueiro Fantasma, que será uma mulher chamada Kushala e que adotara no nome de Demon Rider.


A personagem é hospedeira do Espírito da Vingança de 1880. “Ela é uma índia americana que se torna realmente aterrorizante em Doctor Strange and the Sorcerers Supreme, quando vira uma Ghost Rider, então queríamos garantir que ela teria seu um nome só dela também, então Demon Rider foi o que acabamos criando para ela“, disse o editor Nick Lowe.

Ela é uma nova personagem descendente dos Apache“, disse o artista Javier Rodriguez, responsável pelo design de Kushala. “Minha inspiração veio das tribos do Novo México. Eles têm uma dança que é muito poderosa em todos os níveis visuais. Essa estética ‘Devil Dance’ e os símbolos geométricos combinam perfeitamente com o crânio flamejante e o cavalo de Kushala“, concluiu Rodriguez.

Doctor Strange and the Sorcerers Supreme #3 chega às bancas dos Estados Unidos no dia 28 de dezembro.

Demon Rider Marvel Comics

Fonte: Comic Book

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here